terça-feira, 15 de março de 2016

Pinguim da Semana: Betinha48907

 Olá, pinguim! Samuka aqui.

 Como de costume na Terça-feira, o Pinguim da Semana foi publicado, desta vez, a pinguina sortuda foi Betinha48907, indicada pela sua amiga, Cleisge!
 Eis a indicação:



E aí, pinguinzada!

Betinha48907 recebeu de Cleisge a indicação de Pinguim da Semana!

Eis a indicação:

"Heey Gajotz aqui fala o Cleisge! Eu quero indicar minha amiga betinha48907 ela e uma amiga legal e tem vezes que ela vem no meu iglu avaliar ela é super legal e ela me comprimenta quando vejo ela então quero indicar ela fui!"


Parabéns, Betinha48907!

Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!

Pinguinando!

-Gajotz

  Wow, parabéns, Betinha48907! O que acharam dessa notícia? Clique aqui, se quiser deixar um comentário indicando um amigo! Fico por aqui, pinguins! Até mais!