quarta-feira, 16 de março de 2016

Analisando Bugs "Somente para assinantes!"


Olá pinguins, me desculpe pelo atraso do quadro por conta da escola, não tenho muito tempo para postar, mas então vamos lá, nessa edição vamos falar de um bug que ocorre em dias de atualização no club penguin:



Essa é MI Berry, uma pinguim que não é assinante, porém antes da Operação Tri - unfo no dia da atualização ela virou assinante! Porém isso não se passava de um bug! Leia o comentário de MI Berry:

Eu consegui comprar alguns itens no catálogo Estilo Pinguim, só que quando entrei de novo no jogo, eu tinha perdido todos meus itens de corpo! Pelada no CP!! Protesto!! AHAHAHA! Agora vou ter que comprar uma assinatura para recuperar meus itens de corpo.

Isso já aconteceu com mais alguém? Diga nos comentários!