segunda-feira, 14 de março de 2016

Puffle em Destaque: Cristal Azul, Fantasma e Unicórnio.

Olá Pinguins
O Famoso Puffle em Destaque foi postado vejam alguns deles, que são os Puffles Cristal Azul, Fantasma e o Unicornio Amarelo.


Puffle em destaque: que puffle é aquele? É cristalino!

BLOG
Olá, pinguins!
O puffle de hoje é um visitante de um lugar muito distante! Ah, parece até que é um puffle alienígena, né?
E se eu dissesse que ele é azul? Ahm... mas não é um puffle azul.
É um puffle muito brilhante! E também não é um puffle dourado.
Talvez eu deveria só dizer:
o puffle de hoje é o puffle de cristal azul!
Esses puffles ficaram muito impressionados com a generosidade TOP dos pinguins durante o Coins For Change. Muitos deles até decidiram ficar no Club Penguin!
Já viram algum puffle de cristal azul voando pelo céu? Fiquem de olhos abertos porque eles estão por aí!
-Equipe do Club Penguin

Puffle em destaque: lindo e assustador

BLOG
Bem-vindos à Premiação Puffle, pinguins!
E agora, o vencedor da língua verde mais viscosa é...
O PUFFLE FANTASMA!
Parabéns, puffle fantasma! Todos esses anos mantendo sua língua viscosa valeram a pena!
Mas querem saber? Eu acho o puffle fantasma até bonitinho. Aqueles olhos arregalados, a língua pegajosa, o cabelo emaranhado... compõem um estilo!
Esses puffles são os favoritos do Halloween, mas são ótimos bichinhos de estimação o ano todo. É só ficarem preparados para as brincadeiras deles. Eles adoram surpreender pinguins desprevenidos.
BU!
-Equipe do Club Penguin
O próximo puffle eu achei muito curioso pois não foi postado pela Megg e sim pelo GLITTERPANTS o cantor de Awesome To Be Rare.

Puffle em Destaque: Ser Raro é Demais

VÍDEO
 Bem Olá, pinguins!
Fui convidada para falar sobre puffles unicórnio. Em vez disso, vamos falar sobre o meu cabelo.
Tem sido descrito como seda, gostoso, e até mesmo sublime. Eu corro com um pincel com ponta de diamante através dele sete vezes por dia.
Você sabe o que faz meus brilhos do arco-íris realmente brilhar?
Ensaboe, enxague, repita-se!
Eu segui este conselho e veja onde isso me fez-me ter o meu próprio vídeo da música!Claro, minha voz de barítono suave provavelmente ajudou. E meu chifre mágico. Meu sorriso encantador. Esses saltos ágeis que eu faço. A maneira arrojada eu digo "neigh".A, o ...
Sobre o que estamos falando? Oh bem, meu cabelo!
O que você está coisas favoritas sobre meus cabelos exuberantes? Eu adoraria ouvir seus comentários.
-Glitterpants

Esses foram os Puffles em Destaque parece que os próximos serão os Puffles Cervos, deixem suas opiniões sobre o quadro nos Comentários.