quarta-feira, 16 de março de 2016

Puffle em destaque: verde, mas não de inveja

      Olá pinguins por toda a ilha, é com muito prazer que lhes trago o puffle em destaque de hoje que foi postado por Gajotrz no Blog de Novidades do Club Penguin PT. Confiram a postagem oficial de Gajotz abaixo:





















Olá, pinguins!
Eu ADORO o sorriso desses guaxinins verdes. Dá para ver que este puffle adora uma boa piada! Na verdade, eles adoram a comédia em pé que rola no Café.
Olhem a minha melhor piada de guaxinim verde:
eu estava contando a um amigo que adotei um puffle guaxinim verde.
Aí ele me perguntou: “Mas ele cheira mal?”
Eu respondi: “Não, o focinho dele funciona superbem.”
Essa foi ótima, né? NÉ...?
a-ham
Vocês conhecem piadas de puffle melhores que essa? Se souberem, contem-nos nos comentários!
-Equipe do Club Penguin
      Ei gente! Será que esse puffle se camufla bem em meio a arbustos e folhas?
Um abraço...