sábado, 2 de abril de 2016

Club Penguin - Um Mundo de Aventuras | Não é o Fim | #12

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Hoje teremos o último capitulo de Club Penguin - Um Mundo de Aventuras, obrigado a todos que acompanharam a Série, Vejam o Capitulo.

Rookie acorda confuso, ele estava na enfermaria da EPF.

Tia Arctic:Rookie você está bem.
Rookie:Estou, Tia.
Dot:Alguem pode me explicar o que aconteceu. Como ele desmaiou.
Cluni:Aparentemente ele comeu Pizza.
Cadence:E
Izzy:A Pizza foi feita pela Malévola.
Jhenny:Tá explicado.
Rookie:Malévola.
André:Sim Malévola a dos Contos.
Rookie:Muito bem chega dessa pegadinha.
Gold aparece.
Goldy:Os Guardas de caixa me avisaram, o que aconteceu.
Tia Arctic:Rookie, responda a Goldy.
Rookie:Quem é Goldy.
Dot:Golderiny sua Fada Madrinha.
Rookie da uma risada sarcástica.
Dot:Mais uma de suas piadas parabéns Srta.
Cadence:O Rookie falou uma linguagem formal, o que tinha naquela Pizza.
Izzy:Eu não sei, eu, Ferby, Darla todos provamos dela mas o efeito só aconteceu com ele.
Rookie:Gente chega, eu tenho que cuidar do Café e da Redação, O Mundo dos Negócios me Espera.
André:Rookie, eu sou o Gerente do Café e a Tia Arctic é da Redação.
Rookie:Mas eu possuo ações 50%.
Jhenny:Você trocou elas por uma Pizza lembra.
Rookie:Tem provas.
Ela mostra o contrato.
Rookie:Sinto muito te informar mais meu verdadeiro nome é Rodrick Arctic e não Rookie, então esse contrato é legalmente falso.
Ele rasga o contrato na frentr de Jhenny e André.
Rookie:Vamos a enfermeira já me deu alta, e eu tenho uma empresa para cuidar.
Rookie se retira com um olhar da alta classe.
Dot:Que Divo um homem de negócios com Camisa Florida e Boné com Hélice.
Horas Depois Rookie aparece em uma Reunião da Redação, usava um Terno Negro e no lugar do Boné de Hélice estava uma peruca bem penteada. Sua voz estava mais séria e arrogante
Rookie:Espero não ter me atrasado, estava traçando ideias para melhoramos o Centro.
Tia Arctic:Rookie
Rookie:Por favor me chame de Sr Arctic a partir de agora.
Jhenny:Ok, bom, Golderiny já está chegando, temos que esperar ela.
Rookie:Qual minha Fada Madrinha, sinceramente acha que eu cairei nessa piada de mal gosto.
Golderiny aparece, ele começa a falar furioso.
Rookie:Não existe, Golderiny, não Existe Malévola, não Existe Fadas, não existe MAGIA.
Golderiny sai.
Rookie:Agora vamos começar por favor.
Horas depois da reunião, Rookie se retira, Malévola se veste como uma Modelo e se apresenta para Rookie.
Malévola:Você é Rodrick Arctic, Dono do Centro e da Famoso Parque Dimensão de Caixas.
Rookie:Claro, você disse Dimensão de Caixas.
Malévola:Sim o Parque está no seu nome quando foi a última vez que visitou.
Rookie:Curioso perguntar, estava indo lá agora mesmo, poderia me acompanhar.
Malévola:Charlene, Charlene Candy.
Rookie:Que nome doce.
Eles vão para a Dimensão de Caixas.
Malévola:É maravilhoso não, e tudo isso é Grátis.
Rookie:Como
Malévola:Sim o Parque possui mais de 10 Atrações Diferentes, cheias de maravilhas Tecnológicas e tudo é GRÁTIS e para Todos.
Rookie:Mas então isso não gera lucros.
Malévola:Eu realmente não entendo, parece que a empresa Arctic não quer lucrar com uma das Maiores Maravilhas do Club Penguin, isso pelo fato de ter um Castelo e um Dragão, seu irmão comanda isso, acho que ele não possui, essa vista comercial.
Rookie:Isso está prestes a mudar.
Darla observava tudo atrás de uma caixa, ela se esconde e liga para Dot. Na Loja Pinguim, Dot atende o celular.
Dot:Loja Pinguim, vendemos Roupas e Ace
Darla:Isso não é hora para  o slogan a Dimensão de Caixas está em perigo, precisamos da EPF.
Dot:O que aconteceu.
Darla:Rookie vai transformar a Dimensão de Caixas em um Parque, patrocinado por
Dot:Adivinhe
Dot:Malévola.
Darla:Temos que impedir, precisamos do máximo de ajuda possível. Eu vou distrair eles.
Darla desliga ela veste uma fantasia de caixas e se apresenta.
Darla:Bem Vindos a Dimensão de Caixas, sou a Darla, gostariam de fazer um Passeio.
Malévola:Não obrigada.
Rookie:Eu gostaria, assim eu descubro com o que estou lidando.
Darla:Por favor siga-me.
Darla faz um passeio com Rookie pelas dimensões. Gui, Pingwes, Ferby, Izzy, Dot, Cadence, Sensei, Tia Arctic, Garianna e Golderiny surgem do Portal.
Pingwes:Parada aí, Malévola.
Ela remove o disfarce.
Malévola:Inteligente mas Tardio, quando Rookie transformar isso num Parque, Golderiny perderá a Magia dela e eu pegarei a Varinha.
Goldy:Isso não vai acontecer, Rookie nunca faria isso.
Malévola:Rookie acha que isso é um Parque Temático, e que você é uma piada que os outros inventaram,
Goldy:E você também faz parte da piada.
Malévola:Errado, eu sou a modelo e fã que tornou isso possível.
Dot:Um Parque pro Club Penguin. Você removeu a crença dele por Magia
Malévola:Vocês não sabem o que tinha na Pizza né. Se fosse assim vocês também teriam desmaiado ou até morrido.
Goldy:Você não tirou a Magia dele, você tirou a Pureza.
Malévola:Tudo que sobra dele, é um Pinguim Carnal e Pecador que venderia todos você por qualquer coisa.
Ferby:Você não vai vencer.
Rookie:Que bom que vieram, hoje teremos modificações nesse Parque Temático.
Dot:Rookie, isso não é um Parque Tematico, está vendo a Parede.
Rookie:Essa roxa, um toque bem interessante na verdade.
Dot:Toque nessa Parede.
Ele toca no nada e quase cai.
Rookie:O que aconteceu.
Ferby:Você sabe.
Ele enxerga Golderiny e Malévola.
Rookie:Magia, sabe quanto isso vale, esse lugar tem que ser mostrado para o Mundo.
Goldy:O que, isso não vai acontecer.
Rookie ataca uma Bola de Luz em Golderiny e nos outros.
Rookie:Nada pode me deter.
Darla:Eu posso.
Ela pega uma Varinha e ataca Rookie, ele desvia, Darla muda de roupas, ela fica de Cabelos Negros e um Vestido Roxo, ela anida parecia Dot.
Rookie joga Magia Negra e Darla joga Magia de Luz.
Sensei:Não, a explosão, todos se escondam.
Uma enorme explosão no formato de Bomba Cogumelo explode, Rookie é jogado para o nada, Darla e os outros caem em caixas normais, Golderiny grita.
Goldy:ROOKIE
Malévola:Adeus.
Ela some, Golderiny se desespera.
Goldy:O que faremos.
Sensei:As chances dele sobreviver são minimas.
Goldy:Eu assumo esse risco.
Ela se joga em direção ao nada, ela encontra uma Caixa onde Rookie e Malévola estavam.
Rookie:Eu disse que ela viria.
Malévola:Perfeito, não necessito mais de você.
Ela empurra Rookie e ele cai para sempre, Golderiny ia pular de novo mas Malévola a detêm.
Malévola:Isso é desnecessário, apenas eu posso salvar ele.
Goldy:O que você quer.
Malévola:Você e sua Varinha.
Goldy:Ok.
Malévola:Ótimo
Goldy:Mas com uma condição, Bryan e Gerda.
Malévola:Sim.
Goldy:Solte-os.
Malévola faz aparecer  Rookie, Bryam e Gerda na Dimensão de Caixas, ela pega a Varinha e prende Golderiny dentro dela.
Malévola:Bipt Bopt Boo. Na Dimensão de Caixas, um Avião de Papel aparece Garianna pega e lê:
Garianna:Gente vejam isso.

Caros Heróis

Durante seculos meu único objetivo foi um Levar Finais Felizes, mas toda magia tem um preço, e esse é meu preço levar finais felizes e possuir um Final, não desanimem pois o Destino está do lado de vocês, nunca esquecerei nada, vocês vivem em minha mente e eu sei que eu vivo na de vocês, não importa o que Chelda faça, NUNCA desistam, vocês são os Verdadeiros Heróis sozinhos vocês fazem coisas incriveis e juntos, nem mesmo Malévola pode deter vocês, não desistam de seus finais felizes porque apesar de tudo eu nunca desisti do meu, não desanimem os próximos dias serão difíceis e vocês precisarão mostrar de que lado estão, o que vocês possuem, Luz ou Trevas, Amor ou Rancor, Heróis e Vilões. Pois isso é Club Penguin - Um Mundo de Aveturas.

Golderiny

E nossa série termina aqui, em breve nossos personagens serão testados, mas isso só no metade do Mês, até lá estarei escrevendo para The Kingdoms, um projeto criado pelo Ferby, deixem nos comentários suas opiniões sobre a Série.