domingo, 3 de abril de 2016

Floresta Puffle | Puffles Especiais | #3

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Hoje termina nossa mini-série, Floresta Puffle, obrigado por lerem as séries, vejam o capitulo.

Os Personagens correm e se escondem em uma caverna.
Funny:O que vamos fazer.
Roxy:Precisamos Lutar, a Floresta precisa de nós.
Brilhoso:Não podemos é perigoso, não vamos conseguir nem chegar perto da entrada.
Bunny:Podemos usar o Buraco dos Coelhos, são um grupo de labirintos subterraneos, eles abrem caminhos por toda ilha.
Brilhoso:O, invadiremos a Caverna de um dos maiores vilões do Club Penguin e pediremos, Por Favor Solte Nossos Amigos, nós vamos morrer.
Bunny:Temos que pensar positivo.
Brilhoso:É facil dizer, você congela objetos com a boca, Funny pode voar e Roxy
Roxy:Eu, quando você pensa em puffles roxos você pensa em oque, agilidade, velocidade, inteligencia, não você pensa em Dança, minha unica habilidade é criar um globo espelhado.
Brilhoso:E eu, Só criar um Arco-Íris comum.
Funny:CHEGA, ISSO TEM QUE ACABAR, TODOS NOSSOS AMIGOS EM PROBLEMAS E VOCÊS FICAM BRINCANDO COMO PUFFLES BEBÊS. EU NÃO SEI SOBRE VOCÊS MAS EU E A BUNNY ESTAMOS INDO.
Roxy:Ok, eu vou.
Brilhoso:Já que não tenho escolha.
Bunny congela o chão e dele sai um buraco, eles seguem ele e vão parar na Caverna do Herbert. Herbert estava com Leon e Narciso.
Leon:Prepare-se para morrer seu urso.
Leon pula em Herbert, Herbert joga Leon na maquina e ele sai voando como Puffle Morcego.
Herbert:Acho que vão precisar de um novo Rei.
Narciso tenta escapar mas não consegue.
Herbert:Você quer escapar, sinto muito, veja Unicórnios Amarelos são mais especiais do que todos os puffles, eles podem fazer puffles trocarem de cores e de poderes e nesse momento é algo que eu não desejo então você decide quer ser um Unicórnio Preto ou um Fantasma.
Narciso:Unicórnio.
Herbert:É bom fazer negócios com você.
Herbert transforma Narciso em um Unicórnio Preto e ele começa a iluminar a Sala.
Caty:Adorei sua cor.
Narciso:Calada, eu não vou ficar aqui pra sempre.
Doug:O Brilhoso e os outros vão nos salvar.
Leon:Isso é ridiculo, não é como se eles aparecessem atrás de nós com um plano.
Roxy:Você resumiu bem isso.
Leon:Como vocês chegaram?
Bunny:Buraco do Coelho.
Pascoal:Mas Herbert destruiu todos, quando tentamos escapar.
Bunny:Eu achei um em uma caverna.
Pascoal:Então podemos escapar.
Roxy:Mas antes vamos salvar vocês.
Funny:Você é mesmo o Coelhinho da Pascoa.
Pascoal:Sou sim porque?
Funny:Demais, bota um ovo.
Pascoal:Quem faz isso são os Puffles Frango, vamos.
Eles correm mas um puffle preto detêm eles.
Fyrus:Parados.
Roxy:Fyrus é você.
Fyrus:Já chega vocês arruinaram meus planos pela ultima vez.
Brilhoso:Você está, o que aconteceu.
Fyrus:Herbert não gostou da ideia de puffles terem escapado.
Roxy:Nós podemos te ajudar.
Fyrus:Rendam-se, assim vocês me ajudarão.
Ele come um pufflito, ele começa a pegar fogo e ataca Brilhoso, Brilhoso ataca um Arco-Íris em Fyrus que volta a virar um Unicórnio Preto.
Fyrus:Você conseguiu.
Narciso:Herbert disse que Unicórnios Amarelos podem cancelar o efeito da Maquina, agora isso faz mais sentido.
Caty:Miau, rapido Brilhinho devolva meu lindo pelo Laranja.
Doug:Não, para vencer precisamos alcançar todos os puffles ao mesmo tempo.
Funny:Estão pensando no mesmo que eu.
Todos olham para Roxy.
Roxy:O que vocês querem.
Fyrus:Um Globo Espelhado refletiria as cores para toda a Sala.
Herbert convoca todos os puffles, ele estava sentado em sua poltrona e usava uma coroa e uma capa.
Herbert:Eu conquistei a Floresta Puffle e agora conquistarei a Ilha Inteira.
Brilhoso:Olá Herbert, como vai.
Herbert:Brilhoso, não você não.
Brilhoso:Vamos falar sobre meu Cabelo, ele é feito de Puro Arco-Íris.
Ele lança um Arco-Íris lança Roxy lança um Globo Espelhado. Todos os puffles voltam para suas cores originais.
Herbert:Ops.
Os Puffles Atacam Herbert, Puffles Azuis lançam bolas de praia nele, Puffles Vermelhos se Jogam de Canhões, Puffles Pretos começam a queimar o pelo do Herbert, Puffles Marrons transformam as maquinas de Herbert em Robôs, Puffles Brancos congela o chão de Herbert, Puffles Verdes voam e começam a morder as orelhas de Herbert, Puffles Roxos fazem uma torcida, Puffles Rosas prendem Herbert com cordas, Puffles Amarelos fazem maquiagem de palhaço no Herbert e Puffles Laranjas mordem as celas de TP e Sasquatch, eles se soltam e chamam a EPF mas Herbert escapa.
Herbert:Vocês vão pagar.
Ele desaparece com Klutzy.
Roxy:Conseguimos.
Funny:Sim.
TP:Parabéns, vocês são mesmos puffles especiais. Vamos voltar.
Eles voltaram para a Floresta e viveram em paz

Assim termina Floresta Puffle, obrigado pelos que leram, deixem suas opiniões nos comentários.