terça-feira, 17 de maio de 2016

Novo Postador: Sonic3452!

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Provavelmente você nunca viu essa introdução aqui no Club Penguin Tundra, porque eu sou o mais novo postador do blog! Primeiramente, quero agradecer ao meu amigo Ferby2010 por ter aceito meu pedido de postar aqui, pois acredito que o CP Tundra é um blog muito promissor e quero ajuda-lo em sua jornada. Enfim, vamos aos dados do meu pinguim:

                    
                     Nome do Pinguim: Sonic3452
                     Assinante: Sim
                     Ninja: Sim / Água: Sim / Fogo: Sim / Neve: Não
                     Guia: Sim
                     Agente: É confidencial!
                     Servers em que jogo: Sundae, Zero Grau, Friaca, Boreal
                     Dias de vida: 1300+
                     Contatos: Skype: Sonic.minecraft Twitter: @SonicCPOficial
                  
Espero que agora conheçam um pouco mais sobre mim. Enfim pessoal, vou ficando por aqui. Agradeço mais uma vez ao Ferby por me deixar postar aqui no CPT. Bom pessoal, por enquanto é só. Fiquem bem e até mais!