terça-feira, 17 de maio de 2016

Pinguim da Semana: Julind3

Olá, pinguins! O Gajotz acaba de nos disponibilizar mais uma edição do famoso Pinguim da Semana, e a sortuda foi a pinguim Julind3, indicada pela sua amiga Martadudinha. Sem mais delongas, eis a indicação:



"Olá ! Queria indicar a minha mais que melhor amiga minha irmã minha colega companheira Julind3 que ela tem um iglu perfeito de chão rosa que é a casa maravilhosa dela, acho que ela ficaria mais que feliz se fosse a escolhida e eu queria muito que ela ganhasse ! Sempre no CP tomamos sorvete muito bom"

Gostaria de desejar a Julind3 os meus parabéns por ter conseguido o cargo de Pinguim da Semana! Vai indicar um amigo para aparecer no Blog Oficial?  Clique aqui para deixar seu comentário! E qual sua opinião sobre isso, caro leitor? Deixe nos comentários e... Até mais!