quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Club Penguin News - Edição 554

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Hoje estou aqui para falar da edição 554 do Club Penguin News! A edição dessa semana tem mais uma vez como tema a Festa Procurando Dory! Confiram:
A manchete do jornal de hoje se trata de uma exploração do paredão no mundo de Dory, acompanhada dos comentários cômicos de Rookie. Confiram:


A seguir, temos uma matéria escrita por Faixa Branca, onde o mesmo descreve as sensações de estar cara a cara com o vilão Tusk, fazendo referência ao minijogo Desafio Ninja: Neve. Vejam:

No fim da página, temos o quadrinho dos "Próximos Eventos", que anuncia o início da Festa Frozen: Febre Congelante e o lançamento do novo pin no dia 18 de Agosto, além do lançamento do novo catálogo Estilo Pinguim no dia 1 de Setembro. Informem-se:

Para finalizar, temos a clássica seção de Segredos. Dessa vez, o quadro traz um assunto interessante; os emoticons secretos do Club Penguin! Entre eles, temos o clássico emoticon de pum, de moeda e de puffle azul. Confira como fazê-los:

E esse foi o Club Penguin News dessa semana. O que acharam dele? Estão gostando da festa atual? Deixem nos comentários! Bom pessoal, por enquanto é só. Fiquem bem e até mais!