quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Festa Frozen: Febre Congelante em Agosto e Setembro!

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Recentemente, foi feita por Gajotz uma postagem no blog oficial do Club Penguin anunciando a Festa Frozen: Febre Congelante durante os meses de Agosto e Setembro! Como anunciado no Club Penguin News desta semana, a festa começará dia 18 de Agosto, e terminará dia 28 de Setembro. Confiram a postagem:
"Olá, pinguins!
Os boatos são verdadeiros: estamos trazendo de volta a Festa Frozen: Festa Congelante de 18 de agosto a 28 de setembro!
A ilha ficará novamente cheia de salas favoritas da festa Frozen e mais alguns lugares inspirados pelo curta-metragem de animação Frozen: Febre Congelante da Disney.
Durante a Festa, você percorrerá a ilha para pegar flocos de neve para desbloquear prêmios. Assim que você pegar todos os flocos de neve, ganhará um Chapéu de Festa de Gelo! Os assinantes poderão adotar o raro puffle boneco de neve inspirado no Olaf de Frozen. Eles também terão a opção de se transformarem em Olaf e Marshmallow novamente.
Todos os que perderam a festa Frozen de 2014 e 2015 terão esta oportunidade de comemorar!
Os que já estão na ilha há algum tempo podem compartilhar os destaques da festa e ajudar os novos jogadores.
Até a próxima... Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin"
Eu sinceramente acho que a equipe do Club Penguin poderia inovar mais, e não trazer tantas festas repetidas. Enfim, o que vocês acharam? Gostaram do anúncio dessa nova festa? Deixem nos comentários! Bom pessoal, por enquanto é só. Fiquem bem e até mais!