quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Anúncio da saída de Spike Hike



Olá pinguins! Tudo gelado? Tenho notícias ruins e boas, Spike Hike acaba de postar no blog oficial do club penguin, anunciando sua saída da disney e club penguin, confiram:
 "Hey pinguins,

O tempo aqui acabou para mim, estou pinguinando para minha próxima aventura - e por isso vou estar deixando a Disney.

Passar o tempo com todos vocês no Club Penguin tem sido uma das verdadeiras alegrias da minha vida, e foi para a minha família também, meus três filhos cresceram com você na comunidade Pinguin. Quero agradecer a todos por tantas memórias especiais e agradecer especialmente a equipe do Club Penguin por todo seu trabalho duro e criatividade incrível ao longo dos anos !!

Eu não poderia fazer este movimento, se eu não sentisse que estávamos em boas mãos e eu tenho que dizer, o melhor ainda está para vir! O Projeto super secreto parece incrível e deve estar pronto para você testar a versão beta nos próximos meses.


 Claro, eu não poderia dizer adeus sem mais uma festa e assim vou fazer uma aparição especial de despedida amanhã dia 8 de setembro, às 15:30 hs, Horário padrão do pinguim, no Servidor inglês Fog. Eu vou definitivamente participar de eventos especiais, como o lançamento do projeto: Supersecreto e aniversários !!


É você que faz o Club Penguin tão especial! Obrigado por me deixar ser uma parte dele!

Pinguinando, Spike Hike"

Haverá uma festa de despedida amanhã as 19:30 (horário de brasília) no servidor inglês FOG, além disso ele também publicou um vídeo do projeto super secreto:


O que você achou dessa saída e desse vídeo do projeto super secreto? Diga nos comentários, até mais e... pinguinando