terça-feira, 20 de setembro de 2016

Análise | Gameplay do PSS

Olá pinguins! Tudo geleza? Espero que sim, além de Spike Hike anunciar sua saída da disney há uns dias, ele também nos deixou um vídeo que se trata de um gameplay muito interessante e cheio de detalhes do Projeto super secreto, e agora iremos analisar cada detalhe do vídeo e as novidades do novo Club Penguin, se quiser começar a análise clique em continuar lendo.


Vamos analisar cada imagem do vídeo e assim ficará mais fácil analisar os detalhes.

Um filtro de chat atualizado

 
Claramente é um novo filtro de chat, com mensagens pré - escritas, isso será uma ótima funcionalidade, pois o filtro atual do club penguin é um pouco rigoroso e complicado, esse novo parece mais moderno e mais fácil, basta clicar nas mensagens já escritas e pronto! Além disso os pinguins também poderão escrever suas próprias mensagens para seus amigos, muitos pinguins têm falado que é o mesmo filtro do disney mix, às vezes bloqueia as palavras simples e permite que outras passem, mas, no entanto, é uma grande melhoria. Podemos notar uma mensagem com o nome da sala: "Sea Caves" ou "Cavernas Marinhas".

Uma aparência incrível e moderna


Esse novo Club Penguin está simplesmente incrível e moderno, aspectos tridimensionais incríveis e novas funcionalidades e ações, algo curioso que podemos analisar nessa imagem é o nome da sala exterior à caverna: "Coconut Cove" que é uma praia tropical exibida no sneak peak de ano novo, então podemos concluir que essa caverna localiza - se nessa praia. 

Novos Emoticons


Como havia sido postado por Megg no blog oficial, o projeto super secreto terá novos emoticons, incríveis e originais, além disso parece que temos mais do que está exibido, também temos a vara de pescar, bola de neve, coração, nota musical, setas e possivelmente mais!

Novos ícones


Nessa imagens podemos ver novos ícones e a barra de chat livre, o primeiro ícone possivelmente é onde poderemos personalizar o pinguim, o segundo é onde adicionaremos e acessaremos os nossos amigos, o terceiro é o nosso inventário, o quarto é o mapa, e o quinto são as mais variadas configurações. O ícone à esquerda da barra de chat deve ser o filtro de chat onde acessaremos as mensagens pré - escritas, parece que este menu não está completamente finalizado.

Novas Ações
 
Obviamente podemos ver os ícones para usar as novas ações, o ícone principal é para pular, como utilizado por Spike Hike, o ícone de bóia deve ser para nadarmos em cima da água, o ícone de bola de neve talvez seja para jogarmos bolas de neve e o ícone "!" deve ser um ícone reserva para outra ação. Acho que a cada sala temos ações diferentes e dependendo da sala os ícones ficam vazios ou não.

Coletar cristais?

   
Esta imagem retrata uma coleta de cristais, talvez seja um minigame ou uma simples atividade para ganharmos moedas ou itens, não tenho muita idéia do que possa ser, também podemos analisar nessa imagem um ícone de flocos de neve misterioso localizado na parte superior esquerda, não faço a menor idéia do que é, será que está relacionado aos gráficos? Quanto mistério.

Um novo inventário


Aqui vemos um novo inventário, um pouco simples e moderno ao mesmo tempo, vemos dois ícones, o primeiro deve ser itens de ações especiais e o segundo suplementos de festa, podemos analisar o que tem no segundo ícone na imagem abaixo.


Podemos ver lula no palito, um pedaço de bolo, comido por Spike Hike e duas canecas de chocolate quente, analisando essa imagem podemos determinar que suplementos de festa são comidas e itens que ganhamos em festas. Então podemos concluir a análise desse vídeo que deve ser o melhor já exibido até agora, ele apresentou novas ações, um novo filtro de chat, um novo inventário e mais! Esse novo Club Penguin está incrível e perto de ser finalizado, pinguins eu esqueci de detalhar algo? Se sim, digam nos comentários. 

Até mais e... Pinguinando!
Créditos a Riyita do Club Penguin Space por algumas imagens.