terça-feira, 27 de setembro de 2016

Megg Monday | Novas informações

Olá pinguins! Tudo geleza? Uma nova avalanche de informações caiu no Megg Monday, ocorrido ontem, Megg respondeu muitas perguntas a respeito da Festa de haloween e o projeto super sereto, confira já as últimas novidades abaixo.

 1 - Quem visitará o club penguin no haloween? 

Primeiramente, Megg nos contou se Skip estaria ou não na festa, veja a conversa abaixo.

 1

 Tradução:

Megg: Skip não virá no haloween, lamento lhe informar.

Isso é um pouco decepcionante, pois muitos pinguins esperavam seu retorno, além de ser um pouco estranho, porque na última edição do club penguin news estava escrito uma mensagem subliminar embaralhada em negrito, mas a notícia abaixo pode lhe agradar.

1

Tradução:

Megg: Gary virá no haloween! 

Megg: Tia Artic virá para o 11º aniversário!  

Megg diz que como de costume Gary estará na ilha durante a festa de haloween e Tia Artic na festa de aniversário, hora de concluir a coleção de selos de famosos, além de pegar o plano de fundo.

1

Tradução:

Megg: Rockhopper visitará a ilha na festa de fim de ano.


 E novamente o capitão Rockhopper visitará a ilha na nossa querida festa de fim de ano e possivelmente, com o migrator! Teremos a visita de muitos mascotes nos próximos meses.

2 - Haloween terá monstros!

Os pinguins estão querendo saber quem causará o medo no haloween desse ano, não serão fantasmas, nem robôs malucos e sim, monstros! Leia a conversa abaixo.

 capture-decran-2016-09-27-a-18-49-32

 Tradução:

Megg: Monstros, sem robôs.

Parece que a festa de haloween desse ano vai ser monstruosa! Será que teremos missões diárias? Acho que sem um tempo entre a festa frozen e a festa de haloween não teríamos alguma justificativa para tal desastre, e esses desastres que dão um tema para o haloween.
  
 3 - Janeiro será algo novo!

Megg nos informa que a festa de janeiro não será uma takeover e sim, uma festa original! Além disso, será uma festa nova.

 1

 Tradução:

Megg: Janeiro não será uma takeover.

É uma ótima notícia, pois esses últimos meses foram takeover extremamente longas e um pouco entediantes, tomara que essa festa seja um grande presente, porque janeiro é o mês do meu aniversário!

4 - Nenhum benefício para assinantes.

Megg diz que não teremos nenhuma sala exclusiva para assinante nas próximas festa, isso é uma boa notícia, pois nas festas anteriores só tivemos itens para assinantes.

1    

 Tradução:

Megg: Não haverá nenhuma sala exclusiva para assinantes.

 Finalmente uma liberdade para os não - assinantes!

 5 - Perguntas esclarecidas do Projeto super secreto.

Felizmente a pergunta de muitos pinguins foi respondida, não perderemos nossas contas após o PSS, mas perderemos os itens e o nosso inventário.

  1

 Tradução:

Bloxorz: Após o PSS, teremos que criar uma nova conta?

Megg: Não!

Bloxorz: Ou nossa contas serão transferidas?

Megg: Você poderá transferir o nome de seu pinguim.   

Poderemos tranferir o nome do pinguim, porém perderemos todo nosso inventário, pois são tecnologias diferentes, triste, todos os nossos itens, roupas, móveis que recolhemos e compramos ao longo dos anos serão jogados fora. 

Muitos pinguins estão querendo saber o que acontecerá com o Club penguin news, bem, a pergunta está respondida abaixo.


1

 Tradução:

Megg: O jornal será um pouco diferente.

Será uma pequena mudança ou ele continuará o mesmo? Intrigante, bem pinguins essa foram as novidades ditas no Megg Monday dessa semana.

Até mais e... pinguinando!     
As traduções podem não estar 100% corretas para se adequarem ao português.