segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Monster Haloween #5 | Um mundo diferente


Olá, pinguim! Seja bem - vindo a mais um capítulo de Monster Haloween, você deve estar se perguntando o que aconteceu após os amigos irem para o mundo fantasma em busca de uma cura, bem você pode descobrir agora!
 
Skip e seus amigos foram para o tenebroso mundo fantasma, um mundo cheio de mistérios, onde irão em busca de uma cura para o vírus monstruoso que se espalha por nosso mundo, ectoplasma puro? Pode ser difícil, bem difícil, será que eles vão conseguir?

Mundo fantasma Ocidental | 9:00pm | Localização: ???
 
Skip: O que... Aconteceu? Me sinto tonto...

Cary: Finalmente você acordou, ajude - nos a acordar o Roy.

Pingwes: Pinguins, concentração! Estamos num mundo desconhecido! Vistam suas roupas contra possuição e preparem seus sugadores de ectoplasma.

Roy: Nossa, que lugar estranho, nada além de um vazio roxo e preto, e algumas ilhas, como a que estamos pisando agora.

Skip: Agora estou bem, mas esse lugar está bem vazio, precisamos de fantasmas.

Pingwes: De acordo com esse diário de pesquisas, os fantasmas só acordam as 03:00, aqui também diz que estamos na parte ocidental do mundo fantasma, um lugar mais vazio e sombrio.

Cary: Onde você achou esse livro?

Pingwes: Estava largado no chão, parece que não fomos os primeiros pinguins a virem aqui.

Roy: O que faremos agora, está cedo demais.

Skip: No livro que Pingwes achou, diz que o mundo fantasma tem uma rotação de somente 5 horas, então não teremos que esperar muito.

Pingwes: Intrigante, como o mundo fantasma tem rotação? As próximas páginas estão rasgadas.

Cary: Nós podemos construir um abrigo.

Pingwes: Não precisa, Garid nos deu uma tenda portátil.

Cary: Ok, vamos esperar.

Algumas horas depois...

Skip: Pessoal o que é aquilo?!

Pingwes: É um fantasma, ele parece cansado e está olhando para cá!

Fantasma: Quem são vocês? E o que fazem aqui?

Roy: Nós fazemos as perguntas!

Fantasma: Acho que não, respondam ou sejam ectoplasmados com veneno!

Pingwes: Tudo bem, nós somos pinguins e viemos de uma ilha em busca de ectoplasma puro.

Fantasma: Que bom, enfim não estou sozinho!

Skip: Peraí, o que?

Fantasma: Eu sou um pinguim que queria muito visitar o mundo fantasma em busca de respostas, meu nome é Sonic.

Cary: Tá bom, primeiro como você ficou preso, virou fantasma e porque quis vir aqui?

Sonic the ghost: Há um tempo, Gary queria fazer uma experiência de viagem para o mundo fantasma, e eu fui o cobaia, porque sempre quis saber como aqui era, sempre me interessei pelos mistérios daqui, acontece que quando aqui cheguei, não fui bem recebido, um fantasma estranho me esmagou com muita força e cuspiu em mim, quando me dei conta, me transformei em um fantasma, Gary não conseguiu me trazer de volta, o portal havia explodido e ele não conseguiu invocar outro, e desde então, fujo daqueles fantasmas e me abrigo nessas ilhas, essa é minha triste vida.

Cary: Nossa, como você aguenta ficar aqui e ser um fantasma?

Pingwes: Sonic, ficamos felizes em informá - lo que a nossa equipe cientista está trabalhando em uma cura para pinguins transformados em fantasmas, lobisomens etc, então não precisa se preocupar, basta vir com a gente.

Sonic: Adoraria voltar para o mundo normal, mas não posso, todos os fantasmas do mundo fantasma permanecem aqui, não podem sair de jeito nenhum, a não ser...

Roy: O que?

Sonic: Dizem que o fantasma que conseguir derrotar Skip, nosso líder, será coroado novo líder ou poderá voltar para seu mundo.

Skip: Seu líder é Skip?

Sonic: Sim.

Skip: Skip o pinguim que veio parar aqui depois da tal história? Ele é meu parente! Meu nome é Skip em sua homenagem.

Sonic: Os fantasmas que aqui habitavam, costumavam viver em paz, até que Skip chegou, ele era tão poderoso que escravizou os fantasmas durante muitos anos, mas um diz após um julgamento no tribunal fantasma, os direitos dos fantasmas foram plenamente consedidos, mesmo assim, os fantasmas são obrigados a seguir suas ordens, senão...

Skip: Senão o que?

Sonic: Ninguém sabe, ninguém nunca voltou para contar, após um fantasma se rebeldiar contra Skip, ele é imediatamente trancado na masmorra flashblack e depois ninguém sabe o que acontece.

Pingwes: Pinguins, alerta! Tenham muito cuidado com esse lugar trasoeiro.

Sonic: Se fosse você, voltava imediatamente para o seu mundo.

Cary: Isso não é possível, todos os pinguins foram transformados em monstros após um desastre, exceto alguns, na verdade, acho que o mundo fantasma está mais seguro.

Sonic: Que desastre foi esse?

Pingwes: Após Skip planejar um... E foi isso que aconteceu.

Sonic: Nossa, então a culpa é de vocês?

Skip: Sim, por isso tenho que achar uma cura.

Cary: E tenho certeza que vamos achar.

Pingwes: Vamos bolar um plano agentes, espera não precisamos.

Pingwes: Sonic você é um fantasma, então você tem ectoplasma puro, é isso que precisamos!

Sonic: Ok podem pegar.

Skip: Rápido, preserve - o imediatamente!  

Cary: Ok missão cumprida, agora vamos voltar, curar os pinguins e acabar com tudo isso, o tempo não é como uma série de um blog feita em capítulos, não temos tempo!

Skip: Cary não devemos fazer isso, devemos ajudar Sonic a derrotar Skip para conseguir seu corpo de pinguim novamente.

Pingwes: Concordo com Skip, todo pinguim bom merece estar numa ilha agradável com amigos.

Sonic: Não, vocês tem que salvar os pinguins, não devem me salvar!

Skip: Não se preocupe Sonic, logo você estará entre pinguins vivos.

Sonic: Nossa, muito obrigado! Mas pode ser uma jornada bem difícil, melhor vocês se prepararem para uma grande aventura.

Pingwes: Bem, hora de aventura!

Skip: Melhor descansarmos antes.

Mundo Fantasma Ocidental | 10:00pm | Início de uma aventura

Roy: Como chegaremos a Skip?

Sonic: Eu tenho um mapa no meu diário, só que o perdi há muito tempo.

Pingwes: Tá falando desse diário?

Sonic: Meu diário! Que saudades! Minha única companhia por anos

Roy: Nossa, você era tão solitário assim?

Pingwes: Pinguins, foco! Temos um mundo a salvar!

Sonic: Você precisa relaxar um pouco Pingwes.

Roy: Ah não, o que é aquilo?!

Sonic: É um fantasma confuso, ele costuma hipnotizar criaturas para alimentar - se de sua energia vital e sua memória, então tenham cuidado!

Skip: Cadê o Pingwes?

Fantasma da confusão: Venha pinguim, eu prometo que vou realizar todos os sonhos e te farei o líder oficial da EPF.

Pingwes (hipnotizado): Sim, é claro que vou... Não! Tenho que resistir! Mas, lider oficial da EPF, seria um sonho, já vou. Ah não eu me sinto... Ahhh! ... Quem sou eu?

Roy: Fantasma confuso! Prove um pouco da poeira do meu sugador de ectoplasma!

Fantasma da confusão: Nãããooo!

Roy: Tudo bem, agora você está bem.

Skip: Bem! Ele perdeu a memória!

Pingwes: Olá, onde estou? Você é meu pai?

Roy: Não, ele é seu amigo, você é Pingwes e... Esse é você.

Pingwes: Não faço a menor ideia do que você está falando.

Sonic: Tudo bem, o efeito é temporário, só durará uma semana.

Cary: Só...

Sonic: Ok, estamos na parte ocidental do mundo fantasma, Skip está localizado em sua fortaleza na parte oriental do mundo fantasma, então é uma longa viagem, e temos que continuar!

Pingwes: Que legal pinguins, vamos lá!

Skip - Cary - Roy - Pingwes - Sonic: Vamos lá!

Parabéns por ter concluído o quinto capítulo de Monster Haloween! Se prepare para uma grande aventura no próximo! Até mais e... Pinguinando!