quinta-feira, 20 de outubro de 2016

[Tutorial]:Festa de 11° Aniversário e Livro do Ano

Olá Pinguins
Pingwes aqui
No dia 24 de Outubro o Club Penguin completa 11 Anos, são 11 anos de FestasFamososAventurasOperações e apesar de impopulares, Takeovers. A cada ano o Club Penguin nos presenteia com festas, amizades, diversão (na maioria das vezes). E nesse 11° Aniversário, nós nos lembraremos de todas as coisas boas do ano que se passou. Então eu convido você leitor, para dar uma boa olhada em todas nossas experiencias boas e ruins, caso desejar isso, clique em Ver Mais

Quando entramos somos recebidos por Tia Arctic nos recebe e nos entrega dois itens, o Chapéu de 11° Aniversário e o  Plano de Fundo 11° Aniversário, Essa fala já tinha sido mostrado no primeiro dia da Festa de Halloween, mas não dava os itens.
Logo depois vamos parar no Café, a sala está decorada com as cores do chapéu (vermelho, Laranja e Amarelo), a decoração é parecida com a Festa de 9 Aniversário, então podemos considerar uma decoração oficial para as festas:
Uma das atualizações mais esperadas da festa além do chapéu é obviamente o Livro do Ano, que traz recordações de todos as festas do ano que se passou:
Quando abrimos o livro vemos uma mensagem escrita pela equipe do jogo, agradecendo aos jogadores pelo ano. Ao lado temos um índice com as festas divididas por meses. E termina com as famosas assinaturas dos famosos:
As primeiras páginas do livro são de outubro, mês em que tivemos, duas festas incríveis e memoráveis, a Festa de Halloween e a Festa de 10 Aniversário, todos devem se lembrar do grande tour que todos demos e das lembranças de festas que participamos (ou não). E de como todos incomodavam o Carlito para conseguir um robô. E do grande pam que deu nos robos que resultou numa caça aos medos dos nossos famosos:

A próxima página fala de novembro, outro mês simplesmente incrível, tivemos três eventos, tivemos  a Loucura Bigoduda, o Encontro de Pintores Fantásticos, e nossa busca quase impossível por uma abdução na esperança de ganhar o Chapéu de Papel Alumínio, um item que todo mundo queria e perdeu a graça dois dias depois de ganharem. E também tivemos a Operação Crustáceo, onde fomos resgatar o Klutzy e acabamos adotando Puffles Alienígenas, isso foi bom pois até mesmo os não assinantes puderam adota-los:

Agora vamos para dezembro, outro mês incrível para a comunidade CPBR, o famoso meme da lista, passeios de trenó, o 25 Brindes de Fim de Ano, as doações para Coins For Change, o Migrator, os Nevascas, o gigantesco catalogo Iglu e Cia, a ausência da Morsa Feliz e principalmente os Fogos de Artifícios, deixaram o Club Penguin com um ar magico.
Janeiro foi um mês especial para mim, pois foi o mês em que eu entrei na blogosfera CPBR (anteriormente pertencia apenas a CPW). Mas foi um mês incrível igualmente, tivemos a volta ao passado. A referencia Iglus, para onde vamos não precisamos de iglus. A busca por meteoros, os itens O Bom Dinossauro, os Dinossauros, também foi o mês que lancei minha primeira história, Viajantes do Tempo:

Fevereiro foi um mês que não cumpriu as expectativas. Finalmente a ultima parte da Operação Crustáceo foi revelada, e a esperança do Projeto Super Secreto, tudo em vão, fevereiro foi um mês que passou de uma missão para deter o fim do mundo em um objetivo simples de tirar algo da tomada, e ainda não foi explicado porque tinha uma tomada numa caverna subterrânea escondida por um labirinto. Porém teve lados bons, as festas de dança, todo mundo fingindo ser pequeno no Centro, e os desafios para se enfrentar no Labirinto, fizeram a Operação Tri-unfo uma festa mais ou menos.
Em março nós tivemos um grande esconde-esconde com os puffles. Os domínios apesar de não serem como desejavam, os quase 50 itens grátis disponíveis, 11 apenas para os não assinantes. Puffle do Dia que no inicio agradou a todos mas depois enjoou. Tudo isso fez a festa ser boa, não ótima como as anteriores, mas melhores que as que se seguiram.
Outro mês considerado mais ou menos foi o mês que finalmente descobrimos mais sobre o Sasquatch, andamos e nos perdemos na floresta, fingimos ser um Sasquatch selvagem:
Outra festa não muito popular, foi a Festa Zootopia, uma festa muito desprezada pela Blogosfera, porém foi uma festa "boa". Pinguins assinantes fingiram estar em uma ilha de animais, e os não assinantes possuem fantasias de Urso, Macaco, ou orelhas de rena e coelho:
Festa Procurando Dory, a diferença dos dois meses anteriores, foi mais bem recebida, foi um mês em que nadamos no recife, fizemos a Caça as Memórias da Dory,

E por ultimo na parte das festas, a Festa Frozen Febre Congelante, uma festa não muito popular, por ser a terceira edição, porém ela foi boa, tivemos a Caça aos Flocos de Neve, fantasias, congelamos e descongelamos salas, isso principalmente para os novos jogadores deu um ar mais animador ao jogo:


Depois tem as assinaturas dos famosos comentando o que acharam do ano de 2016, destaque para o Sensei que representou grande parte da blogosfera e o erro do nome do Franky que ficou Frankie
A Diretoria comentou sobre a Operação Crustáceo e Tri-unfo, se pode ler ao clicar no nome da Tia Arctic, que como todos sabem é a identidade secreta dela:

E essas são as novidades da Festa, podemos dizer que de outubro de 2015 até setembro de 2016 o Club Penguin foi ótimo, algumas festas ruins como Frozen Zootopia, porém épicas como o Halloween e Natal de 2015, qual sua opinião sobre esse ano, deixe nos comentários.