terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Apresentação: Espiãoo1


Olá penguins!

 Aqui quem fala com vocês é o Espiãoo1! Novo redator do Club Penguin Tundra! Eu estou aqui para informar a todos as novidades do Club Penguin. Logo abaixo, vou falar um pouco mais sobre mim. Mas, antes, queria dizer obrigado ao Ferby por me contratar no Club Penguin Tundra! Já estou enrolando vocês demais, vamos logo falar sobre mim!

Meu pinguim:


Imagem Not Found, Error 404.

Nome do pinguim: Espiãoo1
Guia de turismo: Sim
Comida favorita: Atum! Brincadeira, eu sou time da pizza mesmo.
Ninja:Fogo/Neve/Água/Comum: Sim!
Agente EPF: Resposta não encontrada, tente outra hora.
Servidor Favorito: (Boreal, grande história).

Acho que é isso pessoal. Logo logo vocês vão sabendo um pouco mais sobre mim. Eu não posso dizer muito sobre mim se não... Algo vai dar errado, resumidamente. Vou ficando por aqui e até a próxima pinguins!

Espiãoo1, CPT