segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Rockhopper e os Cristais de Puffles #1 | Noite da Morsa

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Feliz Natal (atrasado), o Club Penguin Tundra possui novidades ótimas nesse natal, teremos 2 especiais semelhante ao Halloween, um deles será esse, depois teremos Paraíso e A Esperança Vem de Dentro, vale lembrar que os personagens e a história pertencem a Club Penguin - Mundo de Aventuras.
 Cliquem em Continue Lendo para ler a  história.


Vespera do Dia da Morsa, um dia literalmente magico, um feriado recente porém que agrada a muitos pinguins. E nesse dia da Morsa a magia está mais forte, estava nevando e todos possuiam roupas natalinas, todos estavam reunidos no Forte Nevado onde Cadance cantava We Wish You a Very Merry Walrus, e os pinguins contavam as horas em que a Morsa Feliz chegaria, estava cerca de 11:00 e Tia Arctic estava ao vivo.

Tia Arcic:Bom dia pinguins, Faqui é Tia Arctic direto do Forte Nevado onde estamos na grande apresentação de Dia da Morsa Feliz, é época de comemorar e conhecer um pouco sobre a mitologia desse maravilhoso ser e ninguém mais pode falar isso do que nossa grande protetora Garianna.

A Feiticeira se aproximou  da câmera, ajeitou os óculos e falou

Garianna:Obrigado senhorita Arctic.
Tia Artic:Por favor chame-me de Tia Arctic.
Garianna:Bom sou 5 séculos mais velha que a senhora mas vou tentar.
Tia Arctic:Contenos, como surgiu esse maravilhoso ser.
Garianna:A Morsa Feliz, eu ainda me lembro de quando isso começou, eu ainda era nova na Corte das Fadas, as 10 haviam se reunido devido ao fato de Quione ter pedido algo para o Solstício de Inverno, no inicio todas eram contra mas no final concordamos, o Club Penguin precisava de alguém para que confiassem e lhes desse esperança depois que a Corte se desfazer. Então nós nos reunimos em uma ilha no polo oposto, no caso o norte para que nenhum pinguim nos perturbasse. Um grande ovo estava preenchendo um castelo, no inicio planejávamos um Pinguim Noel mas isso será explicado. Cada fada colocou seu poder.

Enquanto ela falava na tv se mostravam imagens de simulação, uma peça de teatro.

Garianna:A Fada Azul, criou um puffle safira e colocou como adorno no ovo e disse que a Morsa Feliz sempre seria verdadeira.

A imagem da peça de teatro mostra uma pinguim feminina azul colocando um puffle azul.

Garianna:Fênix, a fada Vermelha criou um puffle rubi e disse que a Morsa Feliz impediria as guerras e traria a harmonia, O que algo curioso considerando que ela era a fada da guerra.

A imagem da peça de teatro mostra uma pinguim feminina vermelha colocando um puffle vermelha.

Garianna:Malévola, a fada Negra criou um puffle serendibite disse que ele segregaria bons e ruins e ignoraria os ruins humilhando-os com carvão na arvore de Morsa Feliz simbolizando que o coração do pinguim era igual. E depois pergunta porque não foi convidada pro batismo de Aurora..

Uma pinguim preta colocou um puffle preto no ovo de neve.

Garianna:Eu obviamente, criei um puffle Quartzo Fumê e disse que ele abençoaria a todos os pinguins.

Uma pinguim marrom colocou um puffle marrom no ovo de neve. E assim foi indo cada uma foi colocando um puffle de cristal, Quione, coloca um Diamante diz que seu simbolo seria a neve e que presentearia apenas a pureza, Sininho com um Puffle Esmeralda diz que o novo ser levaria esperança para todos, Rose com um Puffle Turmalina Rosa e diz que ele levaria amor a todos. Nyx com um Puffle Ametista diz que ele viria na noite e que seria o predador natural dos pinguins (mesmo com a discordância das outras fada, Goldy com um Puffle Citrino diz que ele seria a Luz nos corações em trevas e Corona com um Puffle Espessartina disse que depois no dia seguinte a festa acabaria.

Garianna:Logo após foi se dado uma data de 500 anos até o surgimento dele, teríamos uma Festa de Natal durante esse tempo para comemorar o pré-natal, dele.

Mostrou se imagens das festas de natal antigas.

GariannaEm 2012 o Grande ovo rachou e de lá saiu parte da magia de natal, e se criou um ser que misturava minha magia metamórfica com uma mistura dos poderes de Quione e Azul e criou um ser de gelo denominado de Nevasca. Como o Pré-Natal estava se findando mudamos a festa para Festa de Fim de Ano, e no ano seguinte a magia criou trens e auroras boreais.

Imagens do Cool in the Cold em que Nevascas e Pinguins dançavam foi mostrado, seguido da antiga estação de trem.

Garianna:Logo depois o ovo se rachou e a Morsa Feliz surgiu em força máxima, porém algo estava errado, a força dele estava diferente e seus puffles eram todos azuis como se algo tivesse acontecido e a festa foi um fracasso, no ano seguinte ele sequer apareceu e tivemos que mudar o nome para Festa de Fim de Ano

Imagens da Festa da Morsa Feliz e da Festa de Fim de Ano 2015 passaram.

Garianna:Porém esse ano o clima natalino está perfeito e tenho certeza que ele voltará. daqui a uma hora.
Tia Arcitc:Pois bem, quando ele chegar o entrevistaremos e perguntaremos sua ausência no ano passado, mas agora

Uma grande explosão no céu ocorreu, uma explosão cinza e algo parecia estar caindo do céu, algo parecido com um trenó.


Esse é o primeiro capitulo, essa série será diaria até o ano novo e será postado a noite para um clima mais natalino, qual sua opinião sobre o primeiro capitulo, o que acham que aconteceu? deixem nos comentários.